NOTICIAS DO FORRO

POLÊMICA: A Verdade Sobre A Volta De Michelle Menezes Ao Forró!



Há algumas semanas tem se espalhado pelas redes sociais e mídia especializada boatos que a cantora Michelle Menezes, até o momento em carreira gospel  estaria retornando ao forró, desta vez pela banda potiguar Saia Rodada.


Os boatos foram tomando significativas proporções e ganhando forças em informações que supostamente Michelle  já teria assinado contrato e já estaria preparando até figurinos para sua estréia na banda.


O Seu Forró procurou entrar em contato com ambas as partes envolvidas e conversou com o empresário da banda Saia Rodada Dário Xuxa que nos esclareceu esses boatos, segundo o mesmo existe sim a possíbilidade de Michelle vir a integrar os vocais da Saia ao lado de Raí e Luciana Lessa, porém até o presente momento não há nada oficializado entre ambas as partes, apenas negociações!


A volta possível volta de Michelle ao forró tem causado bastante expectativa, pois a cantora é bastante querida entre os fãs e admiradores do forró romantico. a cantora ja passou por grandes bandas de renome como Mulheres Perdidas, Moleca 100 Vergonha e Calcinha Preta onde ganhou reconhecimento nacional e gravou um CD oficial e um DVD promocional.

Por: Juliano Lopes

 

 

 

POLÊMICA: Naldinho fora do Forró do Muído?



Há algumas semanas circulam pela internet ganhando força a cada dia boatos de que o cantor Naldinho em breve estará deixando os vocais do Forró do Muído, banda qual substituiu o cantor Binha Cardoso desde o mês de Março.

Naldinho é Paranaense e ganhou destaque no meio forrozeiro ao integrar a banda Forró Styllo, porém sua trjetória  no Muído desde o início é marcada por muitas criticas da parte dos fãs e da mídia especializada, ao afirmar que o cantor não se enquadrou com o estilo da banda, nem com as coleguinhas Simone e Simaria. até que na ultima semana o vocalista protagonizou brigas com fãs do forró do Muído pelo seu micro blog no Twitter.

Mesmo a direção da banda afirmando que Naldinho continua firme o forte a frente do Muído, há quem diga que a alta cupúla da A3 está em negociações com um famoso cantor que há alguns anos integra uma popular banda do Ceará e segundo boatos integraria a banda em breve ao lado das coleguinhas!

por Juliano Lopes 

 

 

 

VINHETA: Joelma e Chimbinha Gravam Para o Criança Esperança .



Joelma e Chimbinha gravaram uma vinheta para o Criança Esperança 2011, muito bom humor invadiu a gravação do clip que poderá ser conferido a partir do dia 30 de julho.

 

 

 

PLAYBOY - Divulgado foto dos bastidores do ensaio nu das dançarinas do Aviões do Forró



As dançarinas da banda Aviões do forró decolaram e a aterissagem promete ser em breve. As gatas foram clicadas em poses sensuais para a revista Playboy e prometem aquecer as turbinas. Mas, enquanto a publicação não chega nas bancas, uma foto dos bastidores do ensaio foi divulgada nesta quarta-feira (20).

Elas foram fotografadas por dois dias  em um galpão e um hangar no interior de São Paulo. O ensaio faz parte de uma edição especial da revista para o mês de agosto.

Vimos que na foto do canto é fotografada uma loira e uma morena. Analizamos bem, e chegamos uma "conclusão", que a loira é Daiane Oliveira, já a morena é Danielle Stephany. Agora fica a pergunta no ar, "Qual será as outras duas dançarinas que vão posar para a revista?". Aguardem mais informações em breve...
Por: Decolando com aviões

 

 

 

TERMINOU: Reginho desfaz parceria com a Premier Produções!



O cantor Reginho autor do Hit "Minha Mulher Não Deixa Não" acabou a parceria firmada com a Premier Produções desde Dezembro de 2010. a empresa que tembém possuí em seu casting as bandas Companhia do Calypso, Forró Anjo Azul e Banda da Loirinha atualmente era a responsável por vender os shows do cantor por todo o Brasil e também cuidar da agenda de compromissos e divulgação do cantor em programas de TV e rádio. Os motivos do rompimento não foram informados, porém comenta-se que ambos não estavam satisfeitos com a parceria, pois o cantor já não faz o mesmo sucesso de meses atráz!

por Juliano Lopes

 

 

 

 

 

André deixa o Forró dos Plays




O vocalista andré não integra mais os vocais do Forró dos Plays, a noticia foi dada pela própria Samyra Show, segundo ela a banda já está fazendo testes com um possível vocalista, chamado, Claudio Lopes. a cantora ainda deixou uma frase em seu twitter, Confira:



Fonte: Mundo Forrozeiro

 

 

Valéria Cavalcante , da Noda de Caju protagoniza discussão com twitteiros!

Na madrugada de hoje,a vocalista do ‘’Forró Noda de Caju’’ ,Valéria Cavalcante protagonizou uma briga com twitteiros. O motivo na verdade não ficou bem esclarecido,mas o bate boca via rede social rendeu muitos palavrões e ofensas pessoais a ambas as partes. A discussão ocorreu entre Valéria e uma fã do cantor pop sertanejo Luan Santana,que twittava pelo perfil do seu fã clube no Twitter,e teve início quando Valéria a perguntou se o twitter era de Luan Santana ou se era um Fã Clube. A fã respondeu dizendo que era apenas um Fã Clube dedicado ao cantor,acrescentando ainda que eles estavão no twitter por Luan Santana. Valéria retrucou dizendo:  ‘’Você tem que ser você’’e ainda disse ‘’bota tua foto  gauchooo!’’, e a fã enviou seu perfil pessoal no twitter para Valéria,que logo twittou: ‘’ lindo! Mostra sua! verdadeira!!indetidade! “. Foi nesse momento que a fã de Luan Santana twittou ‘’ta oh meu para de enche o saco isso ja ta me me incomodando! ja falei sou de SANTA MARIA - RIO GRANDE DO SUL! ’’,e a confusão teve início.

 

Chegada da F5 FM promete esquentar o clima entre a A3 Entretenimento e a WS Produções

Pra quem pensa que a "Briga" no mundo do forró acabou, pode estar enganado. Para os amigos que acompanham o nosso blog já sabe que a rádio F5 FM da WS Produções pertencente ao cantor Wesley Safadão está chegando. Depois da investida sem sucesso na Tropical FM de Fortaleza, agora a WS Produções decidiu lançar no mercado a sua própria emissora que também será voltado para o público forrozeiro e concorrerá de forma direta com com a Rádio A3 FM que é comandada pela A3 Entretenimento esquentando assim o clima entre os grupos forrozeiros. A Rádio F5 FM atuará na frequência 105.1 na frequência modulada podendo ser ouvida em toda a Fortaleza e tendo o seu som retransmitido por outras emissoras fazendo com que a rádio possa ser ouvida em todo o estado do Ceará. O novo empreendimento do grupo da Garota Safada já está no ar em fase experimental e deve começar a sua programação oficial com os locutores na próxima segunda-feira dia 18 de julho. Agora é só aguardar e conferir no que isso vai dar.   

 

Forrozeiros se confraternizam no Dia do Cantor

Muito se fala por ai que os artistas  do forró não são unidos. Hoje, quem pode acompanhar a rede de microblog Twitter, deve ter percebido que a história não é bem assim. Por causa do Dia do Cantor, que é comemorado no dia 13 de julho, vários mensagens na internet entre os forrozeiros foram de amizade e carinho.
Uma das que mais deixou congratulações para os colegas foi a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. "A todos os meus companheiros de batalha.. Bjus meus queridos e muito mais sucesso pra nós", disse.
Sol citou amigos das bandas Forró do Muído, Magnificos, Solteirões, Caviar, dentre outras.
Aduílio Mendes, do Forró do Bom, aproveitou o clima de confraternização para brincar. "Amigos do twitter, se reunam e em nome do dia do cantor depositem a quantia d R$10 na minha conta!!! Obg!!! Hehehe!!!".
"Amigos!Obrigado pelo carinho nesse dia! Tbm gostaria de parabenizar em nome dos meus parceiros de banda, todos os cantores do nosso país!", completou Aduilio.
Wesley Safadão, da Garota Safada, também foi um dos que mandou mensagens. Ele retribuiu as que recebeu e parabenizou os colegas de banda.

 

 

Daniel Diau diz não á Gatinha Manhosa

O cantor Daniel Diau em sua trajetória na banda Calcinha Preta tornou-se um dos ícones forrozeiro, há três anos Diau mudou de ares e enveredou para carreira gospel, no entanto boatos sempre surgem sobre sua volta uma grande banda.

A última investida foi da banda Gatinha Manhosa, recentemente Edson Lima entrou em contato com o cantor para integrar a banda pernambucana, entretanto Daniel recusou o convite. "Daniel está muito bem e não pensa em volta a cantar em banda de forró, somos servos de Deus". Nos informou assessoria do cantor.

 

 

Novo DVD da garota safada será gravado pela Sony Music

O DVD da banda Garota Safada será gravado em setembro, com cidade a confirmar, pela gravadora Sony Music. O local mais provável para ocorrer a gravação é em Recife. A Sony Music, que é a segunda maior gravadora do mundo, tem um enorme casting de artistas pelo mundo todo. Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Bruno & Marrone, Roberto Carlos, Skank, Jota Quest, Capital Inicial e Eduardo Costa são alguns dos artistas do casting da Sony Music no Brasil.Outro ponto excelente em gravar pela Sony Music é porque a banda não fica presa a nenhuma emissora de televisão, como ocorre com os artistas da Som Livre, que pertence a Globo, que não podem divulgar o trabalho em outras emissoras. A Som Livre também apresentou uma proposta para gravar o DVD, mas a aceita foi a da Sony Music. Sem dúvida nenhuma, será o maior e melhor DVD da história do Forró, em termos de estrutura, som e imagem.

 

 

Mirella Anuncia Saida do Doce Aventura

No inicio da tarde de hoje( 05/07) foi anunciada a saida de Mirella dos vocais do Doce Aventura foi a própria cantora que fez o anuncio no twitter confira alguns trechos:
"Boa tarde meus amores!! Hoje venho com uma noticia não muito boa para meus fãs.Quero que saiba que amo vocês de coração! Obrigado por tudo por sempre estarem ao meu lado em todos as bandas que passei, venho comunicar primeiro aqui no TT, isso ja estava resolvido a 6 meses atras mas só agora estou podendo falar por conta de umas festas. Mas estou me despedido dos palcos nesse mes de julho, meu ultimo sera no dia 30 desse mes.Hoje é um dia triste e alegre pra mim... Deus esta preparando outra coisa para minha vida.
E tudo que vem de Deus eu aceito de braços aberto. Vou formar uma familia onde sempre sonhei, Deus ja me deu um marido de ouro... Agora só falta os frutos...Mas a gente vai matar a saudade atras da radio, vou ta com um programa na SomZoom apartir do dia 19/07 das 12as 16horas. Quero contar com vocês, porque esse programa não e só meu e nosso e com vocês que vou seguir esse trabalho. Obg por tudoooo e tenho os fãs mais lindos e carinhosos desse mundo, obg pelas mensagens de carinho."
As novidades ainda não acabou Mirella irá fazer participações nos shows das bandas Mastruz, Cavalo e Catuaba. Desejamos a ela sucesso nesse novo trabalho na rádio!

Fonte: Seu Forró

 

Joelma Está Entre Substitutos de Eliana

Durante o período de licença maternidade da Eliana a direção do SBT convidou vários artistas para substituir a apresentadora no programa dominical, serão nove domingos com os apresentadores substitutos e acompanhado por algum artista do SBT entre eles esta Stefhany e a Joelma e quem fez o convite a Joelma foi a própria Eliana a primeira dupla, que não foi definida, deverá gravar já na próxima semana.

 

 

Stefhany vai apresentar programa nacional

A cantora piauiense Stefhany, a do inesquecível CrossFox, será uma das apresentadoras do Programa da Eliana, no SBT. Durante a licença-maternidade da apresentadora, serão formadas duplas, sempre casais, esquema que a diretora Leonor Corrêa, com a própria Eliana, vem organizando há algum tempo.
Falta decidir ainda o quem com quem, porque sempre haverá a participação de alguém da casa fechando a dupla, assunto que só agora será resolvido internamente.

Além de Stefhany foram escolhidos Sérgio Mallandro, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló e Léo Santana – do Parangolé.

 

CALCINHA PRETA TURNÊ NA EUROPA


Calcinha Preta se prepara para mais um turnê no velho continente. A trupe de Bell, Silvânia, Anajara e Ramom, atravessam o atlântico no mês de agosto para temporada de cinco shows em Portugal, Itália e Suíça. Enquanto isso, segue apresentações desse mês de junho com agenda extensa tocando praticamente todos os dias.

 

Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, viram tema de filme



O diretor Caco Souza vai levar a história do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, para os cinemas. O projeto é uma parceria das produtoras ViraLata Filmes e Black Maria e está em fase de captação.
O roteiro, que adiciona toques de ficção à história da maior banda independente do país, é de Josefina Trota e René Belmonte ("Se Eu Fosse Você"). A produção é de Afonso Poyart.
A parceria entre a ViraLata Filmes e Black Maria também será responsável por outra cinebiografia, do lutador da UFC José Aldo.
“Será um filme de luta, mas não o clichê do gênero. Ele irá contar a história de um cara que começou lá embaixo, passou por necessidades e comoveu o mundo. Sua história é impressionante”, disse o diretor Afonso Poyart em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.

 

 

Solange Almeida entre as 100 mais sexys da Vip



Todos os anos a Revista VIP publica tradicionalmente uma edição especial com as 100 mulheres mais sexys do mundo. A listagem e escolha dos nomes é feita através do voto popular e passa por diversas etapas que vão desde a sugestão dos nomes bem como a votação individual e classificação das mais votadas.E para surpresa de muitos fãs da banda Aviões do Forró, a edição deste ano apresenta como uma das classificadas a vocalista Solange Almeida. Outra novidade é que mais uma vez a VIP e a Editora ABRIL inovaram e criaram a votação via SMS (mensagem de texto pelo celular).

COMO PARTICIPAR:
Para participar da 2º Fase da votação e classificar Solange Almeida entre as 100+ 2011 é necessário mandar 1 Sms para: 80530 com a mensagem de texto escrito: V SOLANGEA (A mensagem Custa R$0,31)  e cada voto realizado por Sms Vale 5 Pontos. (Disponível para: Claro, Oi, Vivo, TIM e Nextel). Se preferir realize seu voto acessando a internet pelo celular. Para votar via mobile, basta acessar do seu celular o endereço http://m.abril.com.br/tc/especial/vip100/.
E você, vai ficar de fora desta? PARTICIPE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...